sábado, 19 de setembro de 2015

Filme "Reza a Lenda", tem o ator cajazeiense Nanego Lira no elenco.


Sol nenhum vai te matar. 
Homem nenhum vai te ferir. 
É na fé que mora a força do homem. 



Reza a Lenda, tem como foco principal um triângulo amoroso que acontece no deserto no sertão. Ara, personagem vivido por Cauã Reymond, tem sua a vida nas mãos de Deus; é caçado implacavelmente pelo Coronel Tenório - Humberto Martins, um homem poderoso que acaba sendo roubado pelos motoqueiros e passa a persegui-los. Ara, é disputado por Severina - Sophie Charlotte e Laura - Luisa Arraes. Tudo por conta do roubo de uma santa que teria o poder de fazer chover.

A história se passa em uma terra sei lei e o grupo de Ara, acredita em uma antiga lenda capaz de devolver justiça e liberdade ao povo da região. Filmado nos Estados da Bahia e Pernambuco no ano passado, o longa que era conhecido anteriormente como Língua Seca, tem direção de Homero Olivetto - roteirista de "Bruna Surfistinha". 

No filme o ator cajazeirense Nanego Lira é Pai Nosso, um homem de fé. Sua missão é liderar o seu bando e prepará-los para o momento em que terão que arriscar tudo. O elenco do filme tem ainda os atores: Jesuíta Barbosa, Julio Andrade e Silvia Buarque. O filme tem estreia prevista para o mês de Janeiro de 2016.



Nenhum comentário: